Aba 1 |
Postado em 24 de Maio de 2016 às 17h27 Socorro, sou uma pessoa infeliz!
Veja também "Eu preciso de você" - Um amor por necessidade24/05/16 Quando temos a experiência de amar por necessidade em vez de querer estar com o outro porque o amamos, corremos o risco de sofrer e perder a identidade. Uma das características da infância é a dificuldade em dividir as coisas. Por quê? Porque a criança se vê, se percebe, como o centro do universo. Mas ao mesmo tempo ainda não sabe o que ela é....... Quando a comunicação na internet causa problemas24/05/16 Hoje abordo um tema muito comentado. A internet e suas associações. Porque associações? Porque a internet é uma forma fantástica de nos conectarmos ao mundo, buscarmos assuntos diversos, viajarmos sem sairmos do...... Timidez é doença?24/05/16 Ana chegou ao consultório acompanhada de sua mãe. Era uma adolescente de 16 anos, bastante obesa e com muitas espinhas no rosto. Logo que começamos a conversar percebi que ela era pouco comunicativa e que todas as perguntas que eu dirigia...... |
|