Aba 1 |
Postado em 24 de Maio de 2016 às 17h27 Socorro, sou uma pessoa infeliz!
Veja também Timidez é doença?24/05/16 Ana chegou ao consultório acompanhada de sua mãe. Era uma adolescente de 16 anos, bastante obesa e com muitas espinhas no rosto. Logo que começamos a conversar percebi que ela era pouco comunicativa e que todas as perguntas que eu dirigia a ela, a mãe se encarregava de responder. - Ela é muito tímida! – repetia a mãe constantemente. Terminada aquela...... Avós não substituem os pais24/05/16 A diferença de gerações faz ao avós tratarem os netos com condescendência. Meu marido recebeu uma ótima proposta para trabalhar no exterior, mas meus filhos, de 11 e 14 anos, se recusam a mudar. Deixa-los com os...... Depressão, Distimia e Transtorno bipolar, você conhece as diferenças? (Parte 2)24/05/16 Na matéria anterior falamos sobre depressão e hoje vou continuar a discorrer sobre o assunto, bem como sobre distimia e transtorno bipolar. A palavra distimia significa “mau humor”. Quando você tem distimia não...... |
|