Aba 1 |
Postado em 25 de Maio de 2016 às 09h15 Gracidez e adolescência
Veja também "Eu preciso de você" - Um amor por necessidade24/05/16 Quando temos a experiência de amar por necessidade em vez de querer estar com o outro porque o amamos, corremos o risco de sofrer e perder a identidade. Uma das características da infância é a dificuldade em dividir as coisas. Por quê? Porque a criança se vê, se percebe, como o centro do universo. Mas ao mesmo tempo ainda não sabe o que ela é....... Impaciência também pode ajudar24/05/16Sentimento pode ser o motor para a busca de algo melhor Apesar da paciência e da serenidade se mostrarem importantes no desenrolar da vida dos seres humanos, algumas pitadas de inquietação, insatisfação e até da própria impaciência podem ser ingredientes vitais...... Mimar filhos... Um ato de amor?24/05/16 Na maioria das vezes, a simples perspectiva de gerar um filho já enche os futuros pais de alegria e amor. Esses pais passam a cultivar a idéia de serem os provedores e guardiões deste pequeno ser. Para aqueles que decidem investir nesta...... |
|