Aba 1 |
Postado em 24 de Maio de 2016 às 11h17 Brigas: a culpa é de quem, dele ou dela?
Veja também Solidão é sempre ruim?24/05/16 A solidão possui dois lados em uma mesma moeda: de uma forma a pessoa se sente abandonada por não ter amigos ou uma companhia mais próxima, em outra ela pode ser por própria opção da pessoa, que se sente bem em ficar sozinha, pois sente-se livre ou protegida. Porque protegida? Porque quem não interage não precisa buscar mudar, não percebe as...... Como você lida com a frustração?24/05/16 Vou iniciar a matéria discorrendo sobre o que é frustração. Você quer muito passar no vestibular, estuda feito louco e não é aprovado. Você confia muito no seu amigo e ele lhe trai. Esperou muito de um...... Seu filho está apático?24/05/16 Preguiça, moleza, desinteresse... Tudo parece muito chato. Tudo? Tudo mesmo? Ora, não é bem assim, nós sabemos disso. Quando o assunto é festa, música e baladas, tudo ganha cor e forma. Eles querem agito. O...... |
|